26/06/2010

A RAINHA DE COPAS

Bom o único registro de execução dessa música que eu tenho é esse vídeo da abertura do show da Maria Gadú, em Ilhéus!



LETRA
RAINHA DE COPAS
AUTORIA: BRENA GONÇALVES

Nem vem com essa carta na manga
Eu não acredito em você
O amor é um jogo covarde
E eu não tô afim de perder

Nem faça essa pose de rei
Tua cara já não me convence
Pois sei que é por uma outra dama
Que voce já não me ama e mente

Não vou ficar feito dois de paus
Esperando voce decidir
Agora que sou a Rainha de Copas
Não fico mais aqui!

Comentem!
Super beijo!

3 comentários:

  1. Linda Música!!
    Adoro suas composições!
    poesia pura!

    ResponderExcluir
  2. Essa música é PERFEITA

    ADOOOOOROOOOOO

    Brena, esse blog vai ser um sucesso... Assim como você..

    Beijos

    Ray

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo nessa música... Me apaixonei por seu talento em Itacaré, carnaval 2012, quando numa despretensiosa saída pra almoçar, dei de cara com vc e Lais cantando... O Brasil ainda vai ouvir falar muito de vc, escreve aí!!!

    ResponderExcluir