30/05/2011

Amor Complexo em Completo Colapso

Amor Complexo em Completo Colapso






Composição: Brena Gonçalves
Voz: Brena Gonçalves
Foto: Brena Gonçalves



Letra:
Amor complexo em completo colapso
Composição: Brena Gonçalves

Já entrei pela janela pra mudar o curso e o tamanho espaço,
Fazendo contraste, dá vontade de ser mais eu

Só quero inovar, reinventar...
Romance do tipo do meu, tipo eu
No formato Julieta e Romeu,

Brincar com tudo novo que já se perdeu
Casar de branco e flutuar sobre o altar...

E só depois ver o "heróivocê" 
Que vai fazer me pertencer, renascer
E tudo mais original sou eu de véu, grinalda e tal,

Além de ataques de aventura
De tentar ser a mocinha e o meu castelo cair...
Podendo ver você de lá de longe...Vem...
Voando no seu carro à mão...

Pra ser feliz,  justo de fato
Amor complexo em completo colapso.

Um comentário: